Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Um rabisco de conhecimento

É agradável conhecermos as pessoas e sabermos aquilo que podemos esperar delas. Nestes momentos, temos a perfeita consciência do sorriso que vão rabiscar para aquele momento em especial; das palavras que vão proferir, simplesmente porque nos vão responder a uma determinada frase; e dos gestos a que vão dar alma como forma de se expressarem. Eu gosto disto, e sorrio quando percebo que valeu a pena chegar ali para as ter descoberto.

8 comentários:

Vânia Pereira disse...

Torna-te seguidora deste blog http://thexperfectxdrug.blogspot.com/ e diz em comentário que fui eu que te fiz inscrever. Assim ajudas-me a ganhar prémios!

Faz tu o mesmo...

luis, o tigre disse...

eu acho que é muito bom quando conhecemos mesmo bem uma pessoa de quem gostamos porque no processo muitas pessoas ficam pelo caminho (:
mas é igualmente bom quando estamos a conhecer alguém de quem estamos a começar a gostar :b
*

Vanessa Monteiro disse...

Oii Querida!!

Vim te desejar uma ótima semana!

Fique com Deus!

Beijosss

Isabela disse...

Geralmente essas pessoas são as que mais compreendemos e as que mais nos compreendem, aquelas com quem não precisamos usar máscaras. É tão bom ter gente assim na nossa vida!...


p.s.: eu vi que você mora em Braga, Portugal. Eu já estive aí várias vezes. É um belo lugar.

bjs

Honey Everly Rose. disse...

A mim da-me vontade de lhes bater quando fazem aquilo. Enerva-me , é tao parvo xD

ana neves disse...

mesmo!!

Cristiane disse...

Amiga desculpe me também pelo sumiço... adoro vir aqui e lê seus textos... adorei esta imagem rs é ótimo quando temos alguém em quem confiar...
Bjs

Lú Pinheiro disse...

Como sempre amo seus textos...
tem selinho pra vc lá no meu cantinho...
tenha uma ótima semana...
bj flor