Cá em casa os animais não têm muita sorte. Primeiro, foi o Bebé (pois bem, este é o nome do meu gato) que entrou em conflito com outros da sua espécie e perdeu metade do nariz em combate. Agora, foi o corvo (sem nome, pois é recém -chegado) que decidiu colocar a pata na rede para “apanhar ar” e acabou por parti-la. Nos próximos dias estará de repouso, com uma tábua no membro e engessado. A ver vamos se o resto dos animais não decide encarnar os papéis de heróis da vida real. P.S.- Pena que nem todos os animais se mantêm tão fofinhos como o da imagem.
 
Comentários
Quanto a isso, só Deus pode mudar as pessoas, ou alguém que o encarne muito bem. Como ele não existe, fico-me pela minha pessoa :)
Quanto a Deus, não questinono as tuas crenças e nem se quer estava a querer dizer que a tua pessoa deveria mudar! Como é obvio, nem acho isso! ;)
quanto a não vires diariamente ao meu blog, não tem qualquer mal, e não sei como arranjar esse problema :s , também peço desculpas pela minha ausência, tenho andado fora da net.
não deixes de escrever (: