Chuva: gosto dela e pronto


As últimas chuvas do Verão já caem por estes lados. Recordei hoje em como é bom estar debaixo delas. Não muito quentes, nem tão pouco exageradamente frias, foram suficientemente convidativas para que desfrutasse de uns minutinhos de liberdade. Esperemos que isto não dê largas a uma constipação que, juntamente com a minha sorte nestas andanças, viria mesmo a calhar para que ficasse em casa no primeiro dia de aulas.

Comentários

Su* disse…
Na minha zona e que não ha chuva embora eu quisesse que houvesse.

Adorei o post:D
Por aqui também chove,ou choveu,e eu adoro :)
alice disse…
oi catarina, lhe escrevi um comentario, mas acho que não foi,,,gostaria de agradecer imensamente suas palavras no meu post, foi muito dificil p mim e vc ajudou bastante,,,um abraço
Belissima disse…
Que delicia...
Aqui em São Paulo não chove há 29 dias e por 11 dias consecutivos a umidade do ar chegou a 12% (nossa parece comentário de notícia, rss).
Gosto da chuva, ela é necessária, mas devido a falta de investimentos em políticas públicas, qdo chove sempre tem enchentes em determinadas partes da cidade e a população sofre muito com isso.
Bjs e ótima 2a. feira
Anónimo disse…
Bem me parecia que conhecias o Mercury. Eu acho que toda a gente conhece, nem que seja a «we are the champions» ou a «I want to break free».
Sim, foste tu que me ofereceste o meu primeiro selinho :D

Boa ideia, vou-me pôr debaixo da chuva. É que sabes, o 9º ano não me parece muito convidativo :x
Anónimo disse…
Eu, não sei porquê, tenho um mau pressentimento em relação ao 9º. Exames, trabalhos, noites mal dormidas, ... Não sei mas assusta-me.
Cristiane disse…
Por aqui está uma baixa umidade... dizem que vai chover só pra meados de Set... um calor de derreter rsrs... quando criança adorava tomar banho de chuva... a última vez foi com uma amiga vindo de um restaurante um pouco longe de casa kkkk foi ótimo rimos até não querermos mais...
Bjs
Miss Murder disse…
Ainda nao choveu para os meus lados e eu gosto tanto de chuva!
Anónimo disse…
Fogo 7 dias para curar uma constipação? Tinha de ser mesmo grave
Vanessa Monteiro disse…
Oii Querida!

Vim te desejar um ótimo feriado!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!
Anónimo disse…
Cá para mim, gosto é mesmo do Verão, não desgosto da chuva mas pronto... Faltar às aulas não é mau para começo é que é mau presságio lol
E o cheirinho a terra molhada? Eu adoro.
Anónimo disse…
aqui também choveu *-*
consolei-me toda, sai à rua e tudo.
partilhamos esse gosto, a chuva é reconfortante e acalma :)

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis