Em momentos difíceis, venham de lá as soluções

Hoje a minha inspiração está longe do seu ponto forte, mas apetece-me escrever para divagar um pouco. Por isso, aqui está algo sobre mim que vocês não sabem:

- Não arranjo as unhas, apenas as corto. Primeiro porque não tenho paciência, depois porque não tenho vocação mínima para tal e posteriormente porque considero o acto em si uma perda de tempo devido aos pontos mencionados anteriormente. Claro que acho as unhas cuidadas esteticamente bonitas, mas não imagino as minhas assim.

-A probabilidade de encontrar um par de ténis nos meus pés é de 95%.

-No próximo ano pretendo tirar um curso de socorrismo para vir a pertencer à Cruz Vermelha Portuguesa.

-No futuro quero trabalhar na área de oncologia.

-Gostava de um dia vir a escrever um livro.

-Raramente chego a horas a algum sítio. O nome do meu cantinho em que vocês se encontram foi inspirado neste ponto que tanto me caracteriza.

-Criei este blog para tentar melhorar a minha escrita ao mesmo tempo que me tento compreender (o que é bastante difícil, diga-se de passagem).

-Nas férias durmo, com frequência, mais de 12 horas seguidas (ainda não consegui compreender como isto acontece).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18