Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

De vez para ti, morri.


(Histórias de alguém...)

Simplesmente Tu, Tu e mais Tu. Tudo na minha vida se tem resumido a esta simples mas complicada palavra, nos últimos tempos. Um exagero resultante da minha paixão louca e doentia que me atormenta!
É então chegada a altura de dizer: "Basta"! Conseguiste! Conseguiste destruir-me, levar-me ao fundo do abismo. Conseguiste fazer com que a tinta que me constituía desaparecesse lenta e gradualmente, agravando o meu sofrimento. E então, por e simplesmente morri. Desapareci por entre os negros fios de sangue consumidos pelas tuas acções e pelos teus caprichos. Morri e jamais ressuscitarei, já que assim o quiseste, tal como eu o quero também neste momento. A parte de mim que por ti se apaixonou foi destruída, extinta; desapareceu, morreu.
Está na hora de começar de novo. Está na hora de eu me pintar a minha mesma, de ser como sempre fui antes de te conhecer. Está na hora de esquecer tudo aquilo que fui contigo, a parte de mim que se modelou a ti. Está na hora de esquecer que alguma vez te conheci, que alguma vez eu me cruzei contigo neste mundo de existências.
A partir de hoje, as palavras "Tu" e "Eu" jamais farão sentido na mesma frase.
Para ti, estou morta e enterrada, coberta com sete palmos de terra, que um a um foram extinguindo o meu sofrimento, que um a um acabaram com parte da tua felicidade. Se a quiseres reaver, luta por ela, tal como eu sempre o fiz, ao contrário de ti, que sempre tiveste tudo de mão beijada. A ironia chega para todos não achas?
De um momento sincero, Lara Teles.

2 comentários:

Anónimo disse...

UI .........
ainda estas apaixonada xD???
dixme km e!"
xD
CATARINA........ TIPU EXA XENA DO NAO FAX MAIS SENTIDO "eu" E "tu" E XUNGA XD
.......SINCERAMENTE,,, SE ELE TE FEX SOFRER TANTU DEVES APENAS TENTA EXKESELO E FICAR CM AKELAS BOAS RECORDAXOES KE TE FIXERAM APAIXONAR.!"""""""
SABES ANA POR MAIS IMPERFEIXOES K ELE TENHA AXU K NINGUEM E "perfeitu"..........
ahhhhh!" E PÕE-TE ALEGRE ;-D .... "EU GOSTU DE TE VER ALEGRE XD"
bjs
JOÃOZINHU XD

Anónimo disse...

Oh João, basta ler que toda a gente sabe que és tu pah...Não precisas de assinar. Concordo e discordo com ele, devias tentar pelo menos, e depois aí sim podias-te dar como derrotada, antes da batalha, pousas as armas, assim vais perder todos os combates.