Complicada conquista




(Histórias de alguém...)

Estou a reencontrar-me novamente. Consigo rever tudo aquilo que fui no passado antes de tu me veres como um desenho, cuja tinta se extinguia graças a todas as tuas acções; tudo aquilo que fui antes de te ter comigo, antes de viver nas ilusões transmitidas por ti; tudo aquilo que tu conseguiste destruir.
Os momentos mais felizes do passado, quando relembrados e novamente sentidos, levam-me a perceber que começo a estar livre, sim, livre! Livre de quê? Livre de mim mesma, livre dos frutos que a minha imaginação criou, frutos esses que não corresponderam aos caminhos pelos quais a realidade pretendia ir. Além disso, começo a perceber que iniciei a minha fase de metamorfose no que respeita à tua presença ou até mesmo à tua feliz ausência.
Estou a conquistar-me novamente. Consigo ver que sou uma pessoa difícil de conquistar. Desconheço a forma como tu o conseguiste fazer tão facilmente.
De um momento sincero, Lara Teles.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis