Existe sempre alguém...




Quando cheguei ao topo,
Vocês estavam aí,
A sorrir,
Felizes por mim
E rezando para eu não cair.

Mas eu caí,
Assim como as minhas lágrimas,
Que uma a uma me afrontavam,
Tristezas, revoltas, lástimas,
Todas elas me acomodavam.

E mais uma vez:
Vocês estavam aí,
Chorando comigo,
Mesmo que em silêncio,
Cada uma das minhas quedas,
Dizendo-me ao ouvido:
Tudo vai ficar bem,
Estamos aqui contigo.

Era aí que eu sorria,
Mandando as tristezas embora,
Se vocês estavam comigo,
Elas só tinham um sítio:
O exterior, lá fora.

E se vocês caíam,
Eu caía também,
E chorava as lágrimas,
As tristezas de alguém.

Se me perguntarem o porquê,
Dele eu sei muito bem.
Chorava porque vos amo,
Como um dia amei alguém.

Seja quem for,
Do mundo o dono,
A ele agradeço
Por vos ter aqui comigo,
No acordar para a vida,
No despertar de um sono.

A todos aqueles a quem a palavra "amigo" assenta na perfeição.

"Porque simplesmente fazem parte da minha vida."

Comentários

Anónimo disse…
Mesmo fofinha, gostei :D

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18