Ando a contar as horas para que o fim de semana chegue. Preciso urgentemente de dormir e fazer algo que não envolva o acordar cedo, as viagens de comboio e os princípios de reabilitação física de uma pessoa que tenha sofrido um AVC.
Ando a sair da faculdade quase todos os dias depois das 19h, o que significa que só depois das 21h é que chego a casa. Às vezes gostava de ter um horário que não me obrigasse a passar tanto tempo fechada dentro daquelas instalações. Sim, porque tenho intervalos de cinco horas, o que é perfeito para trabalhos de grupo, mas péssimo para as atividades extra curriculares que gostaria de ter. O ponto positivo disto é que daqui a 8 semanas entro em estágio e terei o tempo ocupado de outra forma.
Foram quatro anos a alimentar um blogue que acompanhou uma das fases mais importantes da minha vida, cheia de acontecimentos. Aqui mostrei um pouco de mim, dos meus sentimentos e dos meus medos, o que me ajudou a crescer e a tornar-me naquilo que sou hoje. Por estes e outros motivos, muito obrigada a todos aqueles que, mesmo na minha ausência, continuam desse lado!
Começo a habituar-me a não esperar muito das pessoas, principalmente quando não têm a capacidade de perceber quando e como magoam os outros. Talvez esta seja uma das minhas melhores armas de defesa.
A sério que não entendo a incompetência de certas pessoas. Vou eu Segunda-feira para as aulas e o raio do horário ainda nem saiu. Isto anda bonito, anda!