Ora espreitem lá!

Eu não sou uma pessoa muito dada a expressões plásticas, desenho e pinturas. Aliás, a parte de que mais gostei na escola que me remete para essas andanças, foi aquela em que pude trabalhar com o barro. Desta feita, no photoshop é a mesma coisa, daí que recorra ao J. sempre que quero fazer algo para o blog. E não é que agora ele também se juntou a nós? Pois bem, podem visitá-lo aqui, de forma a não só perceberem do que falo, mas também para verem a sua espantosa cultura geral, fundamentada, principalmente, no desenvolvimento da tecnologia, ou não fosse ele um génio ao qual todos, por cá, recorremos.

Comentários

Miss Murder disse…
O teu blog também está todo bonito ^^
Anónimo disse…
Gostei da cara nova do blog. Ficou legal, mas fiquei com um pouquinho de saudade da de antes..rs...Que o próximo ano seja de pura felicidade....Bj!
espectador disse…
Obrigado. De facto foste muito amável a falares de mim...e os elogios que teceste. se não tivéssemos na net dizia-te umas...
luis m disse…
depois diz que nao tenho razao (a)


Parabens pelo comentario nº 500. Ganhou um prémio. Deseja levantar o seu prémio agora ? Premir 1 para sim e 2 para não e 3 para não é preciso prémio nenhum. Premiu 3? Então não há premio para ninguém. Obrigado.
sasha disse…
está super giro catarina, dá uma nova cara ao blog, adorei! :)
Anónimo disse…
Eu gosto deste novo look do "Segundinhos" (: Está mesmo bonito o blog.

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18