7º Selo


A Catarina do blog Pieces of a Dream ofereceu-me o selo oficial do seu blog, pelo que, desde já, lhe agradeço. Além disso, sinto-me lisonjeada por ela se ter lembrado de mim, e assim aproveito para realçar o facto de esta rapariga de apenas 13 anos escrever maravilhosamente bem, muito para além da maturidade que era suposto ter.
Ora pois então, aqui estão as respostas às perguntas propostas:

1. Qual o teu maior sonho ?
Tenho tantos que se torna complicado escolher, mas creio que, o que mais me concretizaria a nível pessoal, seria conseguir criar a minha própria família, conciliando-a de uma forma equilibrada com tudo aquilo que desejo a nível profissional.
2. Já concretizaste algum sonho ? Se sim, qual foi ?
Sempre gostei de escrever, pelo que tinha o desejo de o fazer para que muitas pessoas pudessem ler os meus textos. Assim, este blog é uma espécie de sonho realizado, com o qual tenho evoluído muito, em vários aspectos.
3. Já desististe de algum sonho ?
Sim, já desisti de um sonho pelo qual sabia que não valia a pena lutar.
4. Achas que sem os sonhos, eras menos pessoa?
Definitivamente sim, porque, sem eles, seria apenas mais um animal neste mundo, que agiria por instintos, esquecendo-se do facto de que o futuro existe, assim como a esperança e a felicidade.

E, tal como a Catarina diz, “não se esqueçam de sonhar, sempre que possível.”

Comentários

Anónimo disse…
agradeço tanto pelas tuas palavras carinhosas *-*
ouvir isso hoje em dia, torna-se tão raro.
gostei do teu maior sonho, muita gente se esquece que a família pode concretizar alguém a todos os níveis, até eu me esqueci.
desistir de um sonho é uma decisão dificil, mas visto que sabias que não valia a pena lutar :x , talvez apareça um sonho que te preencha mais do que esse que deixaste passar.

(:

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18