2011


Poderia começar por dizer que me aconteceram algumas coisas más durante este ano. Contudo, essa não seria a forma mais inteligente de fazer um balanço de algo que está para terminar, dado que grande parte dos momentos menos bons destes meus últimos 365 dias se deram por uma culpa que não morrerá solteira, pelo simples facto de ser minha. Assim, já não me vale de muito chorar uma realidade em que eles pertenceram à minha vida.
Lamentações à parte, este foi um óptimo ano. Sorri, ri e chorei de tanto rir; vivi momentos estúpidos com pessoas formidáveis, às quais tenho a sorte de poder chamar de amigos; protagonizei histórias que não poderei contar aos netos; conheci pessoas novas, deixei-me conhecer e percebi que muitas foram as que me passaram ao lado sem que eu desse por isso; tive conversas que já mais poderia imaginar com gente surpreendente; cantei, dancei e vi os que lá estavam fazerem o mesmo; estudei que me fartei; comecei este blog ao ponto de o deixar pertencer à minha vida; tomei decisões que fizeram de mim uma pessoa mais racional e satisfeita; dei início a muitas outras coisas que complementarão este meu (quase) conto de fadas.
Obviamente que comigo guardo a ideia de que 2011 será o tal ano. Se assim não fosse, de nada me valeriam os sonhos que guardo na bagagem sentimental que me acompanhará amanhã à noite e guiará o pé direito com que entrarei nos próximos tempos.


E assim desejo a todos vós um ano repleto de bons momentos, marcados por um relógio que não vos fará esperar um único segundo.

Comentários

luis m disse…
thank god ! que 2011 seja mais interessante para ti que 2990
p i disse…
pessoas assim são únicas e temos de esforçar-nos por se manterem na nossa vida :)

um feliz 2011 para ti e que nele se realizem todos os teus desejos :D

beijinhos*
M. disse…
Feliz 2011! Parece que o 2010 não foi fantástico para nós (terá a ver com a nossa altura??) mas 2011 vai ser o nosso ano :D

E quanto à matança de insectos, não tenho grande habilidade para matar moscas e mosquitos lol E os outros insectos, tipo gafanhotos e seus familiares, mantenho-me bem longe deles xD
Cat disse…
Sim, vai ser este o tal ano !! Tens de estar confiante!!

Um óptimo ano novo!
Beijinhos *
José Carlos disse…
bom ano de 2011! parece que estes blogs estão todos ligados! conheces o tigre pessoalmente?
Anónimo disse…
Nós, lá na Holanda, fomos a um parque de diversões. Foi muito giro, tirando a parte em que gritei na montanha russa porque tinha duas piruetas seguidas e a rapariga que ia ao meu lado atirou-me isso à cara o resto do dia xD
Anónimo disse…
Ah! E bom 2011 (:
Miss Murder disse…
Um óptimo ano para ti querida, com tudo de bom!
Anónimo disse…
Espero que neste ano tenhas uma vida melhor, uma vida com tudo o que sempre desejaste.
Que a cada segundo sorrias por algum motivo ou por motivo nenhum e que acima de tudo.. conheças gente nova, novas culturas e sejas feliz.
Carla disse…
farei por isso.
beijinhos! :)

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis